EY adquire Partners Digital e reforça atuação em projetos de transformação digital
EY adquire Partners Digital e reforça atuação em projetos de transformação digitalUm dos objetivos é ampliar oportunidades de negócios por meio da oferta de soluções baseadas na plataforma SAP C4Hana

Líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, a EY Brasil anuncia a aquisição da Partners Digital, uma das principais integradoras da plataforma de soluções SAP da América Latina. A operação faz parte da estratégia da EY em reforçar sua atuação em consultoria, no segmento de Customer Experience, e contribui para otimizar a oferta de soluções para a jornada de transformação digital dos clientes. A aquisição também reforça a parceria já existente com a SAP, otimizando a entrega de serviços baseados na plataforma SAP C4Hana.

Com a Partners Digital a EY pretende ganhar escala em oportunidades de negócios com grandes clientes na América Latina e alavancar o portfólio de soluções e serviços na região, considerando que os investimentos em transformação digital e Customer Experience são prioridade na estratégia global da firma. A EY tem realizado um amplo investimento em Tecnologia, Inovação, Consultoria e Estratégia – globalmente, pretende investir cerca de US$ 1,5 bilhão no ano fiscal de 2021, aporte que será destinado a projetos de inovação e qualidade de auditoria, soluções de tecnologia, pessoas e um ecossistema mais amplo de alianças estratégicas. 

“Acreditamos que nosso papel é construir em conjunto com os clientes as melhores soluções para as suas jornadas de transformação digital, de modo que os seus negócios sejam ressignificados e continuem a ter propósito e capacidade de gerar valor para o mercado. Agregar ao nosso portfólio as soluções e expertise da Partners Digital irá nos trazer um importante recurso para seguir avançando em nossa estratégia”, diz o presidente da EY Brasil, Luiz Sérgio Vieira.

Fundada em 2001, inicialmente para atender ao mercado crescente de ERP, a Partners Digital tem sede em São Paulo, com atuação em outros países na América Latina e em Portugal. Seu portfólio engloba, além da implementação de soluções SAP e outros fornecedores, serviços de suporte, analytics, data marketing management, entre outros.

Fonte: EY

Share this post
Bison Bank torna-se membro da Cross-border Interbank Payment System (CIPS)